A 2a MSXRio’2019 será no próximo dia 26 de outubro!

857859msx.logo
A segunda MSXRio do ano de 2019 será no dia 26 de outubro, sábado, no Centro Sócio-Educativo Lar do Méier, no Cachambi. Não deixe de ir!

Estamos chegando ao final de 2019. O ano está acabando, e chegou a data pela qual todos esperavam: A segunda MSXRio do ano! Pois então, teremos MSXRio agora em outubro.

A próxima MSXRio ocorrerá aqui a menos de três semanas, também conhecido como dia 26 de outubro. Será no no Centro Sócio Educativo Lar do Méier, na Rua Garcia Redondo, 103, no bairro do Cachambi. O horário é a partir das 10 horas, indo até as 18 horas. Todos vocês que leem esse texto são nossos convidados a comparecer. A entrada é gratuita, 0800, “di grátis”, paga nada pra entrar.

Nosso amigo Rogério Belarmino, da da Tecnobytes, achou por bem que os visitantes tivessem crachás, e prontificou-se a imprimí-los. Logo, para sabermos quem vai e quem não vai para já aprontarmos os crachás, preencha esse formulário. Não, não iremos jogar seu nome numa lista de spam ou algo do tipo. Apenas é para fazermos os crachás.

Se você quiser ver fotos do encontro passado, do início de 2019, clique aqui para acessar. Agora, se você quiser saber mais detalhes sobre o encontro… Clique no mais e siga a leitura.

Ok, eu vou… mas como eu vou?

Acredite, não é difícil. O acesso é razoavelmente fácil, então vamos explicar para quem vem.

    • Se você vem de carro, a rua Garcia Redondo é transversal à Rua Cachambi, sendo paralela às ruas Getúlio e Honório, bem conhecidas na região. Ela está próxima à Avenida Dom Hélder Câmara. Logo, se você vier pela Avenida Dom Hélder Câmara, na altura do Norte Shopping, você deverá seguir esse percurso abaixo.


Quanto a estacionamento, como dissemos acima, tem vaga para parar no local. Custo zero. Mas não há muitas vagas, então chegue CEDO. Eles tem um portão automático, então quando você chegar com seu carro e suas tralhas seu equipamento, haverá um cartaz na porta orientando sobre como proceder.

    • Mas digamos que você virá de metrô. A estação de metrô de Del Castilho é a mais próxima ao local. Você pode tomar um desses 3 ônibus (622, 673 ou 687) a partir de Del Castilho. Colocamos maiores detalhes no mapa abaixo.
    • Mas se você vem de trem, a estação de trem do Méier é próxima ao local. É possível vir a pé (nem é tão longe assim), mas você também pode vir de ônibus. Pra variar, colocamos um mapa aí embaixo, para você não errar.

E tem onde comer?

Olha, normalmente tem refeição no local, o que é bom: Comida caseira, saborosa por um preço em conta. Mas, se não tivermos a comida no local, estamos perto da Rua Cachambi. Logo, temos algumas opções interessantes de almoço por perto. É descer a Garcia Redondo e comer.

E se eu vier de fora do Rio?

No Shopping Nova América, tem 2 hotéis da rede Íbis. Com custo a partir de R$ 146 por noite, podendo acomodar até 2 pessoas, o Íbis e o Íbis Budget são opções interessantes (e próximas) para quem quiser vir à MSXRio, não tiver onde ficar e quiser ficar perto do local do encontro (4,6 km, 11 minutos de carro). Se você ficou interessado, clique aqui e faça sua reserva.

Bem, é isso. Nós te aguardamos na MSXRio!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *