MSXRio’2017: E lá vem mais um encontro!

857859msx.logo
A primeira MSXRio do ano de 2017 será no dia 11 de março, sábado, no Centro Sócio-Educativo Lar do Méier, no Cachambi. Não perca!

Promessa dada, promessa cumprida! Então, vem aí a primeira MSXRio do ano de 2017! Logo, para alegria de muitos e (talvez) a tristeza de alguns, teremos a primeira MSXRio de 2017 no próximo dia 11 de março, sábado, no Centro Sócio Educativo Lar do Méier, na Rua Garcia Redondo, 103 (Cachambi) e será entre as 9 e as 18 horas. Todos vocês que leem esse texto são nossos convidados a comparecer. A entrada é gratuita, 0800, “di grátis”.

Como chegar

  • Se você vem de carro, a rua Garcia Redondo é transversal à Rua Cachambi, sendo paralela às ruas Getúlio e Honório (conhecidas na região). Ela está próxima à Avenida Dom Hélder Câmara. Quanto a estacionamento, a chance de parar na rua é mínima, mas saiba que há espaço para estacionar seu carro no local, a custo ZERO. Mas as vagas são poucas, então chegue CEDO. Eles tem um portão automático, então quando você chegar com seu carro e suas tralhas seu equipamento, haverá um cartaz na porta orientando sobre como proceder.
  • Se você vem de metrô, a estação de metrô de Del Castilho está próxima ao local. Você pode tomar um desses 3 ônibus (622, 673 ou 687) a partir de Del Castilho. Maiores detalhes clicando aqui.
  • Se você vem de trem, a estação de trem do Méier não é longe do local. Você pode chegar a partir da estação tomando um desses 3 ônibus (457, 459 ou 621). Maiores detalhes clicando aqui.

Onde comer

Caso não tenha refeição no local, estamos perto da Rua Cachambi. Logo, temos algumas opções interessantes de almoço por perto. É descer e comer. Se tivermos comida no local, será uma boa comida caseira a um custo bem aceitável. Bebidas, sorvete e outros itens serão pagos à parte.

Hospedagem

No Shopping Nova América, tem 2 hotéis da rede Íbis. Com custo a partir de R$ 129 por noite, podendo acomodar até 3 pessoas, o Íbis e o Íbis Budget são opções interessantes (e próximas) para quem quiser vir à MSXRio, não tiver onde ficar e quiser ficar perto do local do encontro (4,6 km, 11 minutos de carro). Se você ficou interessado, clique aqui e faça sua reserva.

E se você quiser ver as fotos dos encontros já ocorridos em 2016, clique aqui e divirta-se!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *