MSXRio’2016: A segunda do ano será em 7 de maio!

857859msx.logo
A segunda MSXRio do ano de 2016 será no dia 7 de maio, sábado (véspera do Dia das Mães) no Centro Sócio-Educativo Lar do Méier, no Cachambi. Não perca!

A segunda MSXRio do ano de 2016 será no próximo dia 7 de maio, sábado. Sim, a data foi trocada. E por que foi trocada? Porque os dirigentes do espaço onde ocorre a MSXRio solicitaram a troca, devido à proximidade com o Dia das Mães e a feira de artesanato. Logo, o encontro foi antecipado em uma semana, atenção!

O local é o que tem sido já há algum tempo, o Centro Sócio Educativo Lar do Méier, na Rua Garcia Redondo, 103 (Cachambi) e será entre as 9 e as 18 horas. Todos os fãs do “mais mágico dos microcomputadores” que estejam no Rio de Janeiro são nossos convidados a comparecer. A entrada é gratuita, 0800, “di grátis”.

No espaço, em concomitância com a MSXRio, tem a feira de artesanato. Logo, você tem a desculpa perfeita para levar sua cara metade que adora uma feirinha de bricabraques não-nerd. Afinal, ela quer comprar um presente para a mãe dela, o Dia das Mães é no dia seguinte! Reúna o útil ao agradável!

Como chegar

  • Se você vem de carro, a rua Garcia Redondo é transversal à Rua Cachambi, sendo paralela às ruas Getúlio e Honório (conhecidas na região). Ela está próxima à Avenida Dom Hélder Câmara. Quanto a estacionamento, a chance de parar na rua é mínima, mas saiba que há espaço para estacionar seu carro no local, a custo ZERO. Mas as vagas são poucas, então chegue CEDO. Eles tem um portão automático, então quando você chegar com seu carro e suas tralhas seu equipamento, haverá um cartaz na porta orientando sobre como proceder.
  • Se você vem de metrô, a estação de metrô de Del Castilho está próxima ao local. Você pode tomar um desses 3 ônibus (622, 673 ou 687) a partir de Del Castilho. Maiores detalhes clicando aqui.
  • Se você vem de trem, a estação de trem do Méier não é longe do local. Você pode chegar a partir da estação tomando um desses 3 ônibus (457, 459 ou 621). Maiores detalhes clicando aqui.

Onde comer

Dessa vez teremos refeição no local. Comida caseira, e de boa qualidade, a um custo bem baixo. Bebidas, sorvete e outros itens serão vendidos pela direção do espaço.

Hospedagem

No Shopping Nova América, há agora 2 hotéis da rede Íbis. Com custo a partir de R$ 129 por noite, podendo acomodar até 3 pessoas, o Íbis e o Íbis Budget são opções interessantes (e próximas) para quem quiser vir à MSXRio, não tiver onde ficar e quiser ficar perto do local do encontro (4,6 km, 11 minutos de carro). Se você ficou interessado.. Clique aqui e faça sua reserva.

E se você quiser ver as fotos dos encontros já ocorridos em 2016, clique aqui e divirta-se!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *