MSXRio’2015: A segunda do ano será no próximo final de semana!

MSX
A segunda MSXRio de 2015 será no próximo dia 09 de maio (próximo sábado) no Centro Sócio Educativo Lar do Méier, no Cachambi.
Já comprou o presente da sua mãe? Esperamos que sim, porque você não terá o próximo sábado para isto. Afinal, teremos MSXRio, e você vai perder? A segunda MSXRio do ano de 2015 será no dia 9 de maio, ou seja, no próximo sábado. Esta MSXRio ocorrerá no Centro Sócio Educativo Lar do Méier, na Rua Garcia Redondo, 103 (Cachambi) e será entre as 9 e as 18 horas. Todos os cariocas, fluminenses, brasileiros (e porque não, estrangeiros) fãs desse micro mágico estão convidados pelo grupo MSXRio a comparecer. A entrada, como sempre, é franca. No dia, haverá no local uma feira de artesanato, logo você tem a desculpa perfeita para levar seu/sua cara metade que adora uma feirinha de bricabraques não-nerd.

Como chegar

  • Se você vem de carro, a rua Garcia Redondo é transversal à Rua Cachambi, sendo paralela às ruas Getúlio e Honório (conhecidas na região). Ela está próxima à Avenida Dom Hélder Câmara. Quanto a estacionamento, a chance de parar na rua é mínima, mas saiba que há espaço para estacionar seu carro no local, a custo ZERO. Sim, “de grátis”! Mas as vagas são poucas, então chegue CEDO. Eles tem um portão automático, então quando você chegar com seu carro e suas tralhas seu equipamento, haverá um cartaz na porta orientando sobre como proceder.
  • Se você vem de metrô, a estação de metrô de Del Castilho está próxima ao local. Você pode tomar um desses 3 ônibus (622, 673 ou 687) a partir de Del Castilho. Maiores detalhes clicando aqui.
  • Se você vem de trem, a estação de trem do Méier não é longe do local. Você pode chegar a partir da estação tomando um desses 3 ônibus (457, 459 ou 621). Maiores detalhes clicando aqui.

Onde comer

Será servida refeição no local, ao custo de R$ 7. Bebidas, picolés e outros itens serão vendidos pela direção do espaço.

Hospedagem

No Shopping Nova América, 2 hotéis da rede Íbis. Com custo a partir de R$ 129 por noite, podendo acomodar até 3 pessoas, o Íbis e o Íbis Budget são opções interessantes (e próximas) para quem quiser vir à MSXRio, não tiver onde ficar e quiser ficar perto do local do encontro (4,6 km, 11 minutos de carro). Se você ficou interessado.. Clique aqui e faça sua reserva.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *