E a primeira MSXRio do ano de 2015 será no próximo sábado!

MSX
A primeira MSXRio de 2015 será no próximo dia 14 de março (sábado que vem) no Centro Sócio Educativo Lar do Méier, no Cachambi.
Ano novo, vida nova… Muitas coisas mudam. Outras não mudam. Uma das que não mudam é que as MSXRio continuam acontecendo, firmes e fortes. Portanto, a primeira MSXRio do ano da graça de 2015 será no dia 14 de março, ou seja, no próximo sábado. Esta MSXRio ocorrerá no Centro Sócio Educativo Lar do Méier, na Rua Garcia Redondo, 103 (Cachambi) e acontecerá entre as 9 e as 18 horas. Todos os cariocas, fluminenses, brasileiros (e porque não, estrangeiros) fãs desse micro mágico estão convidados pelo grupo MSXRio a comparecer. A entrada, como sempre, é franca. No dia, haverá no local uma feira de artesanato, logo você tem a desculpa perfeita para levar seu/sua cara metade que adora uma feirinha de bricabraques não-nerd.

Como chegar

Se você vem de carro, a rua Garcia Redondo é transversal à Rua Cachambi, sendo paralela às ruas Getúlio e Honório (conhecidas na região). Ela está próxima à Avenida Dom Hélder Câmara. Quanto a estacionamento, a chance de parar na rua é mínima, mas saiba que há espaço para estacionar seu carro no local, a custo ZERO. Sim, “de grátis”! Mas as vagas são poucas, então chegue CEDO. Eles tem um portão automático, então quando você chegar com seu carro e suas tralhas seu equipamento, haverá um cartaz na porta orientando sobre como proceder. Se você vem de metrô, a estação de metrô de Del Castilho está próxima ao local. Você pode tomar um desses 3 ônibus (622, 673 ou 687) a partir de Del Castilho. Maiores detalhes clicando aqui. Se você vem de trem, a estação de trem do Méier não é longe do local. Você pode chegar a partir da estação tomando um desses 3 ônibus (457, 459 ou 621). Maiores detalhes clicando aqui.

Hospedagem

A novidade é que agora temos, no Shopping Nova América, 2 hotéis da rede Íbis. Com custo a partir de R$ 129 por noite, podendo acomodar até 3 pessoas, o Íbis e o Íbis Budget são opções interessantes (e próximas) para quem quiser vir à MSXRio, não tiver onde ficar e quiser ficar perto do local do encontro (4,6 km, 11 minutos de carro). Se você ficou interessado.. Clique aqui e faça sua reserva.

One thought on “E a primeira MSXRio do ano de 2015 será no próximo sábado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *