O que está acontecendo com o site?

Estamos de casa nova, amigos fudebas. Estamos hospedados em servidor novo (graças ao amigo Júlio Marchi, do MSXALL.COM), com novo CMS (WordPress), e muitas novidades por vir. Algumas delas já adiantamos:

  1. Temos Twitter! Ainda estamos nos acostumando a essa ferramenta que “pia”, mas se você quiser nos seguir, basta dar um follow em @msxrio. Não só posts feitos no site serão twittados, mas também vamos comentar os encontros em que estivermos via Twitter também.
  2. Mobilidade: Instalamos uma extensão que permite que o nosso site seja melhor visto por usuários de aparelhos móveis. Logo, se você tem um smartphone ou palmtop que rode o Opera mini, o Mobile Internet Explorer ou o Safari Mini, nosso site tem uma versão formatada para você ver.
  3. Loja Virtual: Essa é uma reivindicação antiga de todos, uma área onde todos possam ver e comprar os produtos feitos pelo grupo MSXRio, e isso inclui camisas, camisetas, cordões de crachá (novo!),  CDs e DVDs, livros antigos, fanzines, entre outros itens. Não podemos aceitar pagamentos em cartão de crédito, mas em breve teremos a opção do PagSeguro.
  4. Downloads: Iremos colocar em breve para download as edições anteriores do MSX-Force, nosso fanzine (no momento temos em estoque as edições 6, 8, 9 e 11) no formato PDF. Também iremos colocar uma raridade: As míticas edições 0, 1, 2 e 3, que apenas alguns tem cópia impressa. Agora será a oportunidade de todos poderem pegar o que lhes falta. Também disponibilizaremos os disquetes FFYM (Food For Your MSX), que são fornecidos junto a algumas edições do fanzine, em formato DSK.

Essas e mais outras estarão disponíveis em breve aqui no site. Aguardem!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *